Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Margarida Menezes - Virgem até aos 28 anos (Já chega!)


Margarida Menezes - Virgem aos 28 anos (já chega!)

Depois de ler esta 'pérola'', este verdadeiro achado e depois de ter conseguido parar de rir (confesso que não foi fácil :)... ocorreram-me as mais variadas idéias... e também confesso que algumas não me dignificam nada.. :)

A cereja no topo do bolo, foi a música que o Diogo Beja e companhia da Antena 3, cantam no programa... é linda... ehehhe

Margarida Menezes deixou de pertencer ao Clube das Virgens, porque deixou de o ser... e esta foi a única parte boa da entrevista. :)

Esta senhora, faz as afirmações mais incríveis na sua entrevista e desvenda consisa e claramente o porquê do seu estado avançado de pureza já a atirar para o ''estragado''. E porquê? Fácil!!

Qual é o homem que atura isto??? Qual??? Um santo?? Nááá!!!

Nem um santo leva com isto mais do que 5 minutos... por isso ela nunca chegou a ''vias de facto''.. os pseudo pretendentes fugiam ao 1º impacto.

- Antes conviver alegremente com os ''5 amigos da solidão'' do que experimentar este dinossauro da pureza... livra!! (pensam eles..:)

E eu pensava o mesmo se fosse homem.. como já comentei hoje... nem com a bandeira portuguesa na fronha da sonsa, para prestar serviço á nação... é que nem assim!!!

Então esta alminha ''pura'' vem afirmar publicamente que até foi divertido e.. CÓMICO?! CÓMICO????

Pobre rapaz já deve estar a rezar a todos os santos para ninguem descobrir quem ele é!! ehehehe
Mas pronto... com 22 aninhos e conseguiu ir esclarecendo as ''imensas perguntas e dúvidas'' que surgiram á sonsinha, enquanto se sacrificava estoicamente por ela (ahahahaha... desculpem... não consigo evitar de rir), convencionalmente... na cama!!!

Sonsa... nunca experimentou.. mas só por esta afirmação já sabemos que pelo menos filmes para maiores de 18 já viu muitos.. ehehehe

Uma no cravo e uma na ferradura por que ''só gosta de beijinhos e abracinhos'' ... mas a seguir acha que foi ''muito rápido'' e ''quando dei por mim já tinha acabado'' e que ''essa foi a única parte negativa''

AHAHAHAHAHA

Pobre rapaz... digo e repito.. o Pepe Rápido do Barreiro!!!!

Ele vai fuzilar a sonsa, não vejo outro cenário!!! Embora eu ache que ele foi rápido para se ver livre das perguntas e da gaja toda junta duma vez por todas...

- É tão bom nao foi, adeus ó vai-te embora e telefona daqui a uns anos tá bem minha linda?? FUI!!!

A ''menina'' experimenta o que já devia ter experimentado há muito, acorda para a vida, coloca umas maminhas tamanho 38 e sente-se uma nova mulher porque os homens já lhe olham para o decote lá no bar onde trabaha (Blues Café).   U  A  U!!!

EH LÁ!!!! Agora é que vai ser, sempre a aviar... é a fazer perguntas, a tomar notas e ''a aviar neles'' para fazer o mestrado em sexo, tipo ''Novas Oportunidades''

A semelhança entre o orgão sexual masculino e a ''pele dos golfinhos'', idéia partilhada pelas suas amigas mais experientes (AHAHAHAHAA), ''macio e suave e não faz impressão'', ''partiu-me'' toda... sério mesmo... não tenho palavras de jeito... (só obscenas... :)

Até porque eu não percebo nada de golfinhos, já há uns anos.. (ainda bem.. ahahahahaha)

Para a Margarida não tenho conselhos, só sugestões:

- Fala com a Bastet Cabeleira, ela dá bons conselhos a pessoas como tu;

- Deixa o alcool, está a afectar-te o cérebro e pode ser fatal para a lubrificação... do neurónio :)

- Reabre o clube, porque com a propaganda que fazes... eles vão fugir de ti como o diabo da cruz e afinal foi tão rápido que se calhar nem aconteceu, right?

- Faz a sede do clube no ZOOMARINE e terás os golfinhos saltitantes todos que quiseres

- Ouve a emissão da Antena 3 enquanto estiveres a dar com a cabeça nas paredes, arrependida de seres tão ''croma. Tem lá uma música para ti :)

- E porque não sou assim tão mázinha, também te dedico uma música para quando já souberes o que queres... portanto ouve-a quando reencarnares, ok?

 http://melhor-musica.blogspot.com/2011/05/sheryl-crow-first-cut-is-deepest.html

Paula AbrEu
em 1/6/2011
(fortemente inspirada pela natureza humana e pelo bom humor dos colegas de trabalho :)

A entrevista:

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=b2eef6ce-6025-427c-89e6-4b71d15619d8&contentId=3d2bbe30-152b-4e8f-b797-e2ae5d689a22

Sem comentários:

Enviar um comentário