Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ayo - "Down On My Knees" - Amazing vídeo



AYO - Down On My Knees

Na verdade, do melhor soul que já ouvi em toda a minha vida... it is TRULLY AMAZING.
Sou grande fã de música e voz com alma (Soul).
Ayo tem origem nigeriana e romena mas nasceu na Alemanha e é dona de um dom fenomenal. Com a guitarra acústica e a sua voz doce transporta-nos para um plano superior. Actualmente tb com a guitarra eléctrica (fica para um próximo ''post'') :)


Porque se há alguém que me fascina, esse alguém és tu
Este som é mesmo para ouvir... não ignorar o que me inspira, como eu não ignoro...nada
Se já não tenho força, não tenho alma, não tenho querer, não tenho nada... só lágrimas...
Não tenho saída...
Agora já não tenho saída... agora já não esqueço nunca mais...
I'm down on my knees...
Aí vou eu abaixo sózinha como sempre, mas também como sempre...
Ninguém vai perceber nada...
Mais uma das minhas ''mil máscaras e nenhuma sou eu''...
Back to real life... you don't have the right to dream

''I love you... unconditionally...
I'm begging... Please love me...
I need you... I'm crying... I'm begging... please love me
Down on my knees... I'm begging you...''

Os meios justificam os fins?
Quais são os fins? E esses fins, justificam os meios?
E a força? Onde está? Onde estás?
Esvai-se entre os meus dedos e foge para tudo e para todos... desta vez não chega para mim...

Que me perdoem... se conseguirem... aqueles a quem falhei...
O meu maior erro é acreditar

Mas eu vou continuar a errar
E as minhas lágrimas hão-de ser só para mim...

Paula AbrEu
em 7/6/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário