Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eleições Legislativas 2011 - Breve comentário


Sócrates: um animal político, que infelizmente não usa as suas poderosas armas na defesa da economia do seu País, mas sim como um jogo demagógico e em defesa dos seus interesses e dos seus pares (desta vez correu-lhe mal :); Passos Coelho: Arrisco-me a apelidá-lo de 'político ingénuo'... um pardalinho da política, mas isto é a minha fraca opinião... se não se põe a pau, engolem-no com penas e tudo; Portas: um cómico da política; Louçã e Sousa: Não sabem fazer valer os ideais e são extremistas demais. Eu sei que o panorama não era o ideal para escolher, mas dar voz aos que já sabemos nada fazer, pareceu-me uma opção a NÃO considerar. Actualmente não me identifico com 'cores'... apenas sei o que não quero.

Paula AbrEu
Em 6/6/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário