Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Coca-cola Light - Have a great break (priest)




AVE MARIA!!!
SANTÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu convertia-me logo, aprendia a nadar, a rezar... qualquer coisa!!!!

Jesus!!!!! Morri e fui para o céu..... as igrejas estavam cheias se fosse assim... aposto..

:) :) :)

Paula AbrEu
21/7/2012
(cheia de calor... ;)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gata dançando no varão




Esta gata dançando no varão é só mesmo para adultos!!! ;)

Watch this please!!!!!!!!!!

Pula AbrEu
19/7/2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Voodoo Mama




AHAHAHAHAHAHAHAHA

Era o que devia acontecer  todos os bullys sexuais!!!!!!

(Seguir pelo youtube para ver a descrição desta pérolazinha ;)

Paula AbrEu
17/7/2012

segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Eu sou polícia, orgulhosamente!,,," (texto partilhado para que muitos o conheçam)


____________________________________________________________________________ Encontrei por aí e não sei quem escreveu... mas gostei do que li. 
Desconheço o autor deste texto, mas admiro-o. 
Paula AbrEu 
16//2012 _____________________________________________________________________________  

"EU, SOU POLÍCIA, ORGULHOSAMENTE! ... 

No passado dia 11 de Fevereiro, decorreu um pouco por todo o país, uma marcha/concentração de cidadãos devidamente enquadrados por uma frente sindical, que a plenos pulmões gritavam contra o fantasma do endividamento, a famosa crise e suas maleitas. A mim, foi-me confiada a missão de zelar por estas mesmas pessoas e ao mesmo tempo fazer por que tudo corresse dentro daquilo que tantas vezes se ouve falar, a liberdade democrática. Acompanhando a malta Tuga, lá fomos indo desaguar na Praça do Povo, outrora conhecida por Praça do Comércio, que cantava, berrava e cuspia umas asneiradas, enquanto pelo canto do olho, alguns davam uma mirada, a uma ou outra menina, enquanto emborcavam uma imperial à pressa, porque não podiam largar o cartaz por muito tempo. Tudo dentro daquilo considerado normal. Discursos, apupos, vaias e aplausos, termina a parte oficial. Eis senão quando, foi-me dada a ordem de recolher o pessoal, visto que o evento estaria na sua fase de rescaldo. Assim, juntei a malta e devidamente formados, deslocámo-nos para a nossa viatura para que pudéssemos trincar uma bucha. Neste reagrupamento, há um gajo que, encoberto pela multidão, grita: 
- Vão trabalhar seus chulos! Parasitas! Filhos da puta! Fascistas! Cabrões! 
Ignorei e dei ordem para ignorar, fomos à bucha. Devia haver qualquer problema, com a minha sande, porque caiu-me mal! Eu sei que agora é tarde, mas mesmo assim a esse covarde e outros que para aí andam, tenho duas ou três coisas para dizer: 
- Vão mas é trabalhar! 
Aqueles a que chamam chulos, ganham 780€ por mês, trabalham 45 horas por semana e que se somarmos os gratificados passam para 60, pois, 60 horas semanais. Os parasitas, trabalham os feriados todos, sim, todos sem direito a compensação, as noites e os fins de semana sem direito a quaisquer subsídios ou pagamento de horas nocturnas, faça chuva ou faça Sol, frio ou calor... Os Filhos da puta, depois de saírem de serviço, vão para tribunal com o bêbado que podia muito bem atropelar a tua família toda quando saíste para ir jantar e celebrar uma merda qualquer que te tenha acontecido. Ficam na esquadra a acabar o expediente que segue de manhã para o Tribunal, com o bando que assaltou à mão armada, ou com o que roubou, matou, assaltou a farmácia, a ourivesaria, o carro, o puto que vinha da escola, a velha no autocarro, o 'camone' no eléctrico e por aí fora, que, por mim, bem podias ser tu, a tua mãe, o teu filho ou o teu irmão, que seriam todos tratados de igual forma. Os fascistas, chamam o reboque quando não consegues sair com o carro, quando um como tu, abusa da sua liberdade e deixa o carro mesmo na saída da garagem. 
- Entendes este conceito de liberdade? Penso que sim. 
Os chulos abrigam e protegem a mulher, as crianças que levam porrada de um esterco qualquer, só porque lhe apetece e leva-o a tribunal, muitas vezes, na hora de folga. Os parasitas, entram em casas em chamas, enfrentam armas de fogo, embrulham-se á facada, perseguem a grandes velocidades, lidam com todo o tipo de doenças, inúmeras vezes contagiosas e correm de frente para o perigo, quando todos os outros fogem dali para fora. Os chulos saíram do seu seio familiar e social e deslocaram-se, alguns para mais de 400km de casa, deixando tudo para trás, para fazer vida de forma honrada sem pedir nada a ninguém. Sem pedir nada a ninguém, sabes o que isso é? Os parasitas, vivem num estatuto aprovado há mais de dois anos e regem-se pelo estatuto antigo, não conseguem passar um fim-de-semana inteiro com a família, esperam 12 anos por uma promoção (única na carreira de 36 anos) e se quiserem algo mais, concorrem 1300 para 50 vagas. Aqueles que insultaste, têm família, trabalham duro, são esforçados e honrados e são só os montes de merda como tu que colocam isso em causa! 
- Não! Definitivamente não! 
Estes mesmos Homens e Mulheres apoiam os idosos que alguém como tu abandonou ao consumo do esquecimento, levam-lhes as compras, mudam-lhes a garrafa do gás e dão-lhes a medicação, apenas em troca de um olhar grato, que justifica tudo. Tu apareces quando tudo acaba, para vir buscar o ouro e ficar com as chaves de casa. - E nós é que somos os chulos! Aqueles que olhas com desprezo sabem um pouco de tudo, são Padres, Juízes, Médicos, Socorristas, Bombeiros, Rambos, Psicólogos, Professores, Mecânicos, e se somares isto tudo e mais qualquer coisa tens um Polícia. Quando é que vais perceber que só podes falar em liberdade, porque nós existimos? Quando é que vais entender que tipos como tu são a razão da minha existência, enquanto profissional? Se nós não existíssemos, ias à praia? Ao futebol? Jantar fora? Deixavas os teus filhos ir à escola? Quer-me parecer que não. Será que não entendes que ao insultares-me, estás a insultar aquilo que és, um homem livre? Tudo isto funciona com o combustível que, com certeza encontrarás em abundância num qualquer Homem ou Mulher de farda: Abnegação, Generosidade, Espírito de Sacrifício e Altruísmo. 'Googla' estas palavras e saberás a definição e bom seria que aprendesses o conceito. Já hasteei a minha Bandeira à chuva, já a arreei ao som do clarim, já representei a minha Mui Nobre Nação e já chorei a cantar: A Portuguesa! 
Caso não saibas, é o título do nosso hino, conheço muitos Homens e Mulheres que cozeram a nossa Bandeira no braço e que fazem de ti uma cabeça de alfinete num mundo de cabeçudos. 
A minha farda é rica em sangue suor e lágrimas, minhas e de tipos como tu, que quando precisam, ao ver-me, encontram refúgio e protecção. 
Olha, o meu Pai nunca me deu um carro, nem me pagou a Universidade, mas em contrapartida deu-me coisas sem preço, entre elas, o valor de um Não, da Educação, da Humildade e do Espírito de Luta. 

EU, SOU POLÍCIA, ORGULHOSAMENTE! 
E TU, O QUE É QUE TU JÁ FIZESTE PELO TEU PAÍS?"

quinta-feira, 12 de julho de 2012

The Cure - Lullaby (Lyrics)




Não tanto pelo som da tua voz, como pelas palavras
Não tanto pelo perfume que me desperta os sentidos
Não tanto pelo sonho, tornado realidade
Não tanto pela boca, como pelos beijos
Não tanto pelos olhos... como pelo olhar

Esse olhar...

O teu olhar vale mais que mil silêncios, mil palavras, mil gritos...
Os gritos que me abafam, as palavras que não digo e os silêncios onde me refugio, tão livre, onde as tuas asas me levam

Paula AbrEu
12/7/2012

__________________________

The Cure
Lullaby (letra)

I spy something beginning with s...

on candystripe legs the spiderman comes
softly through the shadow of the evening sun
stealing past the windows of the blissfully dead
looking for the victim shivering in bed
searching out fear in the gathering gloom and
suddenly!
a movement in the corner of the room!
and there is nothing i can do
when i realize with fright
that the spiderman is having me for dinner tonight!

quietly he laughs and shaking his head
creeps closer now
closer to the foot of the bed
and softer than shadow and quicker than flies
his arms are all around me and his tongue in my eyes
"be still be calm be quiet now my precious boy
don't struggle like that or i will only love you more
for it's much too late to get away or turn on the light
the spiderman is having you for dinner tonight"

and i feel like i'm being eaten
by a thousand million shivering furry holes
and i know that in the morning i will wake up
in the shivering cold

and the spiderman is always hungry...

"Come into my parlour", said the spider to the fly... "I have something... "

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ALDEIA GLOBAL - All Together Now (Anúncio Optimus)



E eu até me atreveria a "redundar"... QUE ANÚNCIO ÓPTIMO QUE A OPTIMUS TEM!!!!
:)

FANTABULÁSTICO!!!!!!!!!

(as velhinhas a cantar são tão "ternurentas".... apetece abraçá-las!!!!!)

Paula AbrEu
5/7/2012