Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Homens Infiéis - O Verdadeiro Motivo (Miguel Esteves Cardoso)




"Os homens convenceram-se de que, por natureza, são infiéis. Porque foram concebidos para cobrir todas as fêmeas do planeta. Vontade não lhes falta; o problema é não contarem com a colaboração das ditas, para além da falta de tempo e de paciência para seduzir as que, de certezinha, se deixariam levar."

Miguel Esteves Cardoso
______________________________________________________________________________________________

Boa MEC!!! :) :) :) Divertido, direto e verdadeiro!! :)

Na verdade esses homens esquecem-se de evoluir. Sim, evoluir.
A adaptação á mudança e consequente evolução, que não se escolhe, simplesmente acontece.
Ora se as mulheres há muito evoluíram e o seu papel deixou de ser apenas procriar e servir então os homens também já deveriam ter abandonado esse... chamemos-lhe... instinto :)
A menos que acabem por admitir que se trata apenas de uma bela desculpa, claro!!! Pois!!!
A colaboração (ou falta dela;) das ditas prende-se exactamente com a tal evolução de que falo, a saber, ás fêmeas já não lhes basta apenas um "cobridor" peocupadíssimo com a evolução da espécie mas algo muito mais complexo que daria "pano para mangas" ;)
Gostei particularmente da parte da "falta de tempo e de paciência para seduzir as que, de certezinha, se deixariam levar."... Aqui, meu caro pensador, fale apenas por si :) e não "pelos homens" em geral... acredite que há por aí muito mais cobridores empenhados em seguir instintos básicos do que homens com essa preocupação que descreve sobre a falta de tempo e paciência para o que é fácil. Parabéns!!
E ainda assim... atrevo-me a dizer que essa preocupação que descreve, se prende com o facto de que se é fácil, não vos desperta um outro instinto, também ele básico, mas muito mais divertido que é... caçar!!!! Caçar como um predador!!!
Oooopppsss!!!! Voltamos ao mesmo!!!
Ora bolas!!!

(Adorei a sua citação. É brilhante. Isto sou eu com vontade de divagar... ;))))))

Paula AbrEu em 17/4/2012
(a brincar com as citações deliciosas do MEC)

Sem comentários:

Enviar um comentário