Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Letra - "Ai sou eu que pago" - Pacheco feat. David Antunes & The Midnight Band



"Ai sou eu que pago"

Troika, Troika
Assim você me mata
Ai sou eu que pago
Ai, ai sou eu que pago

Dívida, dívida
Assim você me mata
Ai sou eu que pago
Ai, ai sou eu que pago

Sábado na Assembleia
A Troika cpmeçou a mandar
E passaram a lei mais linda
E eu sem culpa comecei a pagar

Troika, Troika
Assim você me mata
Ai sou eu que pago
Ai. ai sou eu que pago

Angela,Angela
Assim você me mata
ai sou eu que pago
Ai, ai sou eu que pago

Sábado na Assembleia
A galera começou a cortar
E passaram a lei mais linda
E eu sem culpa comecei a pagar

Angela, Angela
Assim você me mata
Ai sou eu que pago
Ai, ai sou eu que pago

Dívida, dívida
Assim você me mata
Ai sou eu que pago
Ai, ai sou eu que pago

Angela, Angela
Assim você me mata
Ai sou eu que pgo
Ai, ai sou eu que pago

In youtube
Versão do tema "Ai se eu te pego" de Michel Teló by Pedro Pacheco Fernandes. "Ai sou eu que pago"
Pedro Fernandes: http://www.facebook.com/oartistaconhecidoporpacheco
David Antunes: http://www.facebook.com/DavidAntunesMusic

TÁ TUDO DITO!!!!!!!
Paula AbrEu
em 18/1/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário