Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bruno Mars, Jennifer Lopez, Adéle e eu em devaneios ;)




















Devaneios
(também é preciso ;)

Isto anda mesmo mau..
Anda, anda...

Apercebi-me que alguns dos meus pensamentos andam a tentar dominar-me por completo... shiuuu...
Mas eu não vou deixar!! ;) ;) ;)

Primeiro tentei cantar para não ME ouvir, mas só me conseguia lembrar da Adéle … a cantar "Someone like you" … Meu Deus... a chorar comovida no final do tema cantado ao vivo... lindo, lindo...

- Ó lágrimas parem de querer jorrar!!!!!!!!!!!

Não! Isto não!
No more tears!

Mudei para "The Lazy Song" e comecei a cantar ao mesmo tempo que via o vídeo…
Uiiiiii!!! O Bruno Mars!!! A cantar todo "fresquinho" e a dançar.. ai..ai..ai..

Eh pá não!!!!

Isto desperta-me outro tipo de ideias… esquece lá isso... não...
Estou alérgica!! ;) 
Pára tudo!!! Com isto de cantar, já vi que não me safo.

Então tentei dançar ao espelho como a Jennifer Lopez no "On the floor"… mas ela fica sexy… e eu… só fico cómica!! ahahahah

Resultado: cá estou a olhar para o ecrã e a tentar agarrar as ideias que giram em turbilhão na minha mente e arrumá-las definitivamente.
(sim… continuo a querer acreditar que é possível ;)

Em vão.

Não é fácil…
Não é não…

Então decidi em voz alta:

- Vou meditar!!!

OMMMMMMMMMMMMM…
(parem pensamentos!!)

OMMMMMMMMMMMMMMMM…. (teimosamente!)
(um pensamento de cada vez, se faz favor!!!...)

No way!!!

E então tornei a decidir em voz alta:

- Vou me deitar!!

Vou-me mesmo deitar e depois logo se vê.

;) ;) ;)

Paula AbrEu
(a brincar é que a gente se entende, porque a vida é para ir vivendo... não é para ser sempre levada a sério)

21/7/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário