Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

2012 - O Filme


Não sei se me deixo levar pela grandiosidade das imagens do holocausto retratado neste filme, se me deixo levar pelo calendário Maia e começo já a constuir a minha própria Arca de Noé ou se entro numa profunda depressão a pensar no pouco tempo que são os 3 anos que nos restam pra vivemos as nossas vidinhas... Francamente não sei.

Vi o filme ontem e apesar dos 'pesares' ... e mesmo tendo em conta que é um filme... tenho que ressalvar: Que família de sorte que ali está... ;) Eu em 2012 quero estar ao pé deles e em mais lado nenhum!! Eles conseguem encontrar-se no meio do maior caos que se possa imaginar, pilotar aviões, atravessar cidades e campos a desmoronar-se, chegar á China, encontrar o chinês certo pra entrar na bendita Arca, correr atrás de aviões (ahhah), ficar sem respirar debaixo de água tempos infinitos (bateram todos os records!!)... ao mesmo tempo resolvem dramas familiares e encontram o AMOR e tudo e tudo e tudo... E bem ao estilo americano, no final... todos ficam felizes... Que lindo!!! O mundo todo destruido.. A humanidade destruida... E aquelas alminhas a bater palminhas de contentes como se a equipa deles favorita tivesse acabado de ganhar um jogo...É pá não me lixem a dizer que o filme é bom... Este filme é feito assim:

Uma catástrofe eminente + 1 falhado que dá a volta por cima + uns quantos mafiosos russos e também americanos pra não dar muito nas vistas + as habituais cenas de carros a partirem-se todos + uma pitadinha de 'o amor está no ar' + cenas fantásticas d destruição e caos + umas cenazitas cómicas para amenizar ... juntas tudo .. bates muito bem... e TOMA LÁ UM FILME!!

Sem comentários:

Enviar um comentário