Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

Frases


Frases feitas, com muito sentido...


Se acreditas que 'a felicidade é um trajecto e não um destino', então não te esqueças de viver o presente porque o passado já era e o futuro ... logo se vê!!! E para que o Presente valha sempre a pena, 'ama como se nunca te tivessem magoado' e já agora, liberta a tua alma e ' dança como se ninguém te estivesse a ver'.


A vida corre melhor.... Boa Sorte

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

''... a gente vive na mentira

já não dá conta do que sente

antes sózinha toda a vida

que ter um coração que mente...''

domingo, 13 de dezembro de 2009

Berlusconi - atacado na Praça Pública

É um pugilista? Um lutador de Wrestling? Um marido ciumento? Ou apenas um eleitor que se sente injustiçado?

Políticos portugueses... T R E M E I !!!!!

Ai se a moda pega........

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

2012 - O Filme


Não sei se me deixo levar pela grandiosidade das imagens do holocausto retratado neste filme, se me deixo levar pelo calendário Maia e começo já a constuir a minha própria Arca de Noé ou se entro numa profunda depressão a pensar no pouco tempo que são os 3 anos que nos restam pra vivemos as nossas vidinhas... Francamente não sei.

Vi o filme ontem e apesar dos 'pesares' ... e mesmo tendo em conta que é um filme... tenho que ressalvar: Que família de sorte que ali está... ;) Eu em 2012 quero estar ao pé deles e em mais lado nenhum!! Eles conseguem encontrar-se no meio do maior caos que se possa imaginar, pilotar aviões, atravessar cidades e campos a desmoronar-se, chegar á China, encontrar o chinês certo pra entrar na bendita Arca, correr atrás de aviões (ahhah), ficar sem respirar debaixo de água tempos infinitos (bateram todos os records!!)... ao mesmo tempo resolvem dramas familiares e encontram o AMOR e tudo e tudo e tudo... E bem ao estilo americano, no final... todos ficam felizes... Que lindo!!! O mundo todo destruido.. A humanidade destruida... E aquelas alminhas a bater palminhas de contentes como se a equipa deles favorita tivesse acabado de ganhar um jogo...É pá não me lixem a dizer que o filme é bom... Este filme é feito assim:

Uma catástrofe eminente + 1 falhado que dá a volta por cima + uns quantos mafiosos russos e também americanos pra não dar muito nas vistas + as habituais cenas de carros a partirem-se todos + uma pitadinha de 'o amor está no ar' + cenas fantásticas d destruição e caos + umas cenazitas cómicas para amenizar ... juntas tudo .. bates muito bem... e TOMA LÁ UM FILME!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Rita Pereira // Angélico // Uma Canção para ti


Estava eu a ver a repetição de 'Uma Canção para ti' e foquei-me na Rita e no Angélico... e ocorreu-me um puzzle! A sério!! Aí deixei fluir os meus pensamentos e...


A Martinha Leite Castro por exemplo, ela própria parece 1 puzzle a quem falta a última peça.. e lá vai encaixando uma e outra e uma e outra a ver se encontra a certa .. (convenhamos.. não tá fácil, né Martica?! Ou fazes colecção?)

Já a Alexandra Lencastre quer encaixar a 'peça' á força.. (pobre peça bem tenta escapar.. mas tb não tá fácil.. ; )


A kida Elsita Raposo por seu lado tá convencida que é a peça que falta no puzzle de alguém (acorda pra vida real rapariga!!)


Agora a Rita e o Angélico... são um puzzle de 2 peças que encaixam lindamente.

A Rita, no programa dos 'tios' Júlia e Goucha até na maneira de falar, no tom de voz, na entoação das palavras se aproximou do Angelico.. Um amor assim não merecia que ele nem lhe tivesse dedicado um único olhar... Não merecia MESMO!